Adutora se rompe e deixa 13 bairros sem água na zona leste de São Paulo

Único jornal diário gratuito no metrô

CRATERA – Alguns imóveis foram tomados pela água que vazou do buraco que se abriu na rua Domingos Afonso, que se encontrava interditada até a conclusão desta edição

Uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado) se rompeu na esquina das ruas Domingos Afonso e São João Evangelista, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, por volta das 19h desta terça-feira (28).

O rompimento causou transtornos para os moradores da região e a interrupção de água em ao menos 13 bairros. Alguns imóveis foram tomados pela água que vazou do buraco que se abriu na rua Domingos Afonso, que está interditada.

Segundo a Sabesp, equipes trabalham desde as 22h para fazer o reparo. Após o conserto da Sabesp, será feito também um reparo da galeria de água pluvial pela Prefeitura de São Paulo. A previsão da companhia de saneamento para a conclusão dos serviços é para a noite desta quarta (29).

Os bairros afetados pela falta de água são: Vila Alpina, Vila Bela, Jardim Independência, Vila Prudente, Parque São Lucas, Vila Zelina, Vila Alois, Jardim Teresa, Vila Charlote, Vila Ivone, Vila Rosa, Vila Lucia e bairro City Figueira. A Sabesp informou que dará assistência a todas as pessoas afetadas pelo rompimento da adutora e os prejuízos serão ressarcidos.

Foto: Florio E/Folhapress