Estreante na seleção, Prass compara a sua convocação a ‘filho por acaso’

[the_ad id="63382"]

Mais velho jogador do torneio olímpico de futebol e debutante na seleção, o goleiro Fernando Prass, 38, deixou claro nesta segunda (18) que não pretende se aposentar tão cedo. Ele foi a surpresa do técnico Rogério Micale na lista dos convocados para os Jogos do Rio.

“Não está no final a minha carreira, ainda tenho muita lenha pra queimar. Comparo a [convocação] a um casal que queria ter filhos desde cedo e não consegue. Depois desencana daquilo e acaba conseguindo, traz muito mais felicidade”, disse o palmeirense.

“Até por ser uma coisa pensada por muito tempo, gera expectativa muito grande, quanto maior o tempo, maior a felicidade. Se jogasse até os 44 anos, sempre sonharia com a seleção”, acrescentou o goleiro, que foi o primeiro jogador a dar entrevista na Granja Comary.

Nesta segunda (18), a maioria dos convocados se apresentou em Teresópolis para o início do período de treinamento para os Jogos Olímpicos. Veterano, Prass disse que não pretende disputar a faixa da capitão com Neymar. Apesar de o Brasil nunca ter conquistado o título olímpico, Prass não acredita que a pressão será maior nos Jogos do Rio.

[the_ad_group id="6840"]