O corpo da modelo Aline Pereira Godoi Furlan, 28, desaparecida desde o dia 15 de julho, foi encontrado na manhã deste domingo (31), após 16 dias de busca. O corpo de Aline estava ao lado de seu carro em uma ribanceira, em Piracicaba, no interior de São Paulo, segundo informações da advogada da família, Daniele Helleno.
De acordo com a advogada, o dono de um sítio na região de Piracicaba avistou o veículo, um Toyota Corolla, em uma vala na altura do km 147 da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), por volta das 9h deste domingo.
Ainda segundo Daniele, o carro teria despencado de cerca de 100 metros de altura. O corpo da modelo estava do lado de fora do veículo. A advogada afirmou que o automóvel estava muito amassado e que provavelmente por isso demorou para ser encontrado.
Moradora do município de Santa Bárbara d’Oeste (SP), Aline havia sido vista pela última vez em um bar, com amigos, em uma sexta-feira, no dia 15 de julho. A modelo deixou o local de madrugada e estava desaparecida desde então. O corpo de Aline foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba na tarde deste domingo.