Toquinho faz show grátis ao ar livre no Dia das Crianças no Ibirapuera

[the_ad id="63382"]

CANÇÓES – O compositor apresentará canções marcantes do imaginário infantil, como “Aquarela” e “O Pato” e clássicos do cancioneiro infantil que marcaram gerações

“Numa folha qualquer, eu desenho um sol amarelo/E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo”. Quem não se lembra dessa canção que se tornou uma ode à imaginação e à infância?

No dia 12 de outubro – o dia delas! –, os pequenos vão ter uma oportunidade superespecial de ouvir “Aquarela” ao vivo e ao ar livre. Isso porque o compositor Toquinho fará um show gratuito, ao lado da Orquestra Furiosa, formada por 36 jovens instrumentistas estudantes de música.

O compositor apresentará canções marcantes do imaginário infantil, como “Aquarela” e “O Pato” No repertório, clássicos do cancioneiro infantil que marcaram gerações, como “A Casa”, além de canções consagradas na música popular brasileira, como “Tarde em Itapuã” e “Samba de Orly”.

O show começa às 11h, na parte externa do Auditório Ibirapuera. Programa mais do que divertido e cultural para curtir em família e no meio da natureza.

 

Serviço

Toquinho e Orquestra Furiosa do Auditório em Especial Dia das Crianças

12 Out

Qua 12/10, às 11h

Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera Parque Ibirapuera São Paulo – SP (11) 3629-1075

[the_ad_group id="6840"]