Jornal Estação

Você Lê no Metrô!

Educação

Universidade São Judas oferece mais de 30% das vagas para bolsas no Prouni

Estão abertas até esta sexta-feira (22) as inscrições para o programa de bolsas Prouni. As instituições de ensino mais bem avaliadas são normalmente alvo das escolhas dos estudantes que pleiteiam a bolsa.

A Universidade São Judas Tadeu vai oferecer mais de 30% das vagas para bolsas pelo Prouni. A instituição está entre os melhores cursos de engenharia, arquitetura, letras e pedagogia, de acordo com os indicadores do MEC (IGC e CPC). Além disso, a universidade também figura entre as cinco que mais aprovam alunos na capital no exame da OAB.

De acordo com Luciano Cacace, diretor de Comunicação e Marketing da Universidade São Judas Tadeu, ampliar a oferta de bolsas pelo Prouni é uma prerrogativa diante do atual contexto político e econômico do País.

“O país vive um momento de ajuste econômico importante e investir na educação e capacitação é a principal maneira de sairmos dessa fase e garantir o futuro do Brasil. Por isso optamos por aumentar o número de vagas do Prouni a fim de beneficiar mais alunos” explica Cacace.

Nos últimos 5 anos, a São Judas Tadeu já foi responsável pela formação de quase 8 mil alunos com o auxílio do Prouni.

Share this content: