Suplicy diz que PT deve refletir e assumir erros após resultado da eleição municipal

SÃO PAULO,SP, 02.10.2016 - ELEIÇÕES-SÃO PAULO - O candidato a vereador Eduardo Suplicy é visto no Colégio Madre Alix no bairro Jardim Europa na região Oeste de São Paulo, neste domingo, 02. (Foto: Ciça Neder /Brazil Photo Press/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Vereador com o maior número de votos na eleição municipal de São Paulo (301.446 votos), o ex-senador Eduardo Suplicy publicou vídeo nesta segunda-feira (31) em sua conta no Facebook em que afirmou que o resultado do pleito nas cidades pelo país obrigará o PT (Partido dos Trabalhadores) a refletir sobre a situação da legenda.

Suplicy lembrou que o número de eleitos do partido desabou em relação às eleições municipais de 2012 e avaliou que o PT terá que assumir seus erros para retomar seu rumo de origem.

“O resultado dessas eleições faz com que nós tenhamos que fazer uma profunda reflexão no Partido dos Trabalhadores. Havíamos elegido 644 prefeitos em 2012 [638, na verdade] e agora, apenas, 254. Então, precisamos realizar uma profunda reflexão sobre os nossos erros, sobre o que é que, afinal, aconteceu conosco”, disse o vereador eleito, um dos poucos nomes do PT a não ter sua imagem abalada com os escândalos de corrupção e investigações da Lava Jato.

[the_ad_group id="6840"]