Criminoso morre em acidente após tentar assaltar a taxista

static_qr_code_without_logo

Uma tentativa de assalto a um taxista nesta segunda-feira (21) terminou em capotamento na zona oeste de São Paulo. Um dos criminosos morreu e o taxista, de 33 anos, ficou ferido. Por volta das 3h50, uma dupla de criminosos entrou em um táxi no Campo Limpo e pediu que o motorista os levassem até Vila Prudente.

Quando passavam pela avenida Prof. Francisco Morato, os bandidos anunciaram o assalto. Nervoso, o taxista acelerou na tentativa de chegar ao 34°DP, que fica na via. Um dos criminosos, que estava sentado ao lado do motorista, percebeu e puxou o volante.

O carro ficou desgovernado, bateu em um poste e, em seguida, capotou na altura do número 4.000 da avenida, sentido Taboão da Serra. O impacto foi tão forte que o teto do carro foi arrancado.

O criminoso que estava no banco da frente ficou preso nas ferragens. Os bombeiros conseguiram retirá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já seu comparsa, que estava no banco de trás, teve hemorragia interna e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Sul. O taxista, que teve ferimentos na perna direita e na coluna, foi levado ao pronto-socorro Bandeirantes. Seu quadro de saúde é estável.