Jornal Estação

Você Lê no Metrô!

Esporte

Ceni negocia tempo do contrato para fechar com o São Paulo

São Paulo e Rogério Ceni conversaram na última quarta-feira (23) e ficaram bem perto de um acordo. O único empecilho para a assinatura é o tempo de duração do contrato.
O goleiro quer assinar por duas temporadas, enquanto o clube do Morumbi acenou a princípio com um ano. A negociação, porém, deve ser fechada ainda nesta quinta-feira (24).
Depois de se aposentar dos gramados no final do ano passado, o ex-goleiro fez diversos cursos e estagiou com alguns treinadores em 2016, como o argentino Jorge Sampaoli, hoje no Sevilla.
A intenção inicial de Ceni era de assumir uma equipe da categoria de base do São Paulo. A ideia, porém, foi alterada após o clube mostrar um planejamento para 2017 que agradou o ex-camisa um.
O planejamento se passa pela montagem de elenco qualificado.
Desde o final do mês passado, Rogério Ceni vem acompanhando jogos das categorias de base do clube. Ele foi visto recentemente no Morumbi, onde assistiu partidas do sub-20, que está na decisão da Copa do Brasil da categoria -faz o primeiro jogo contra o Bahia nesta quinta (24), em casa.
Ele visitou também o Centro de Formação de Atletas de Cotia, onde conversou com André Jardine, treinador da equipe sub-20.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Share this content: