Preso no trânsito, Papai Noel atrasa inauguração de árvore no Ibirapuera

SAO PAULO, SP, 26.11.2016: INAUGURACAO ARVORE NATAL IBIRAPUERA-SP: Papai Noel na Inauguração da Árvore de Natal do parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo (SP), neste sábado (26). (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Codigo19/Folhapress)

static_qr_code_without_logo

Papai Noel resolveu usar um caminhão neste sábado (26) em São Paulo. Teve problemas. Acabou preso no trânsito paulistano e chegou atrasado no evento em que seria o protagonista: a inauguração da árvore de Natal do Parque Ibiraquera. Já era por volta das 20h deste sábado (26) e nada dele. As mais de 4.000 pessoas estavam ansiosas. O evento, previsto para às 19h30, ainda não havia começado.

Crianças brincavam com balões e bolinhas de detergente enquanto os adultos tiravam incontáveis fotos na frente da árvore de 35 metros de altura. Pouco antes, três guardas civis entraram na área delimitada para o público e expulsaram os ambulantes que se aproveitavam da ocasião natalina. Foi uma correria: pipoqueiros, baloeiros, vendedores de cerveja e de trenzinhos a pilha correram no meio dos carros da avenida ao lado. O trânsito ficou parado.

A árvore se acendeu às 20h30. Ela vai ficar na área do parque até o dia 6 de janeiro.

Único jornal diário gratuito no metrô