Presa parte de quadrilha que rouba táxi e Uber

Único jornal diário gratuito no metrô

A Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos, no sábado (31), e um homem de 21 anos, no domingo (1), suspeitos de integrarem uma quadrilha que rouba motoristas de táxi e de Uber. Ambos foram detidos após cometerem delitos e foram reconhecidos por vítimas.
O menor foi detido depois de atropelar e matar um motorista com um carro roubado e fugir do local, no sábado. Detido, ele confessou à Polícia Civil a participação em oito roubos na região da Vila Jacuí (zona leste).
No 63º Distrito Policial (Vila Jacuí), ele foi reconhecido por vítimas de oito roubos e da tentativa de mais um.
O homem de 21 anos havia roubado um taxista no domingo, quando foi preso em flagrante. Ele foi levado ao mesmo DP onde estava o garoto. Uma vítima reconheceu os dois como autores do roubo -o menor teria fugido antes que a polícia o visse.
Segundo a polícia, o grupo faz chamadas usando o aplicativo de transporte e, no meio da viagem, anuncia o roubo e leva os pertences do motorista. Em uma das ocorrências, um carro foi roubado. A Polícia Civil continua as investigações para localizar e prender outros possíveis integrantes da quadrilha.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)