Seleção ‘caseira’ de Tite reeditará dupla Diego e Robinho no dia 25

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou 23 jogadores para representar o Brasil no Jogo da Amizade na próxima quarta-feira (25), contra a Colômbia, às 21h45, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Por não se tratar de uma data FIFA, foram chamados apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro. Toda a renda líquida da partida será repassada à Associação Chapecoense de Futebol, que a utilizará integralmente para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a partida final da Copa Sul-Americana, em Medellín. Foto: Kin Saito/CBF
[the_ad id="63382"]

O técnico Tite apresentou nesta quinta-feira (19) a lista de jogadores que representarão a seleção brasileira em amistoso contra a Colômbia no dia 25 de janeiro, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Formada apenas por jogadores que atuam no Brasil, a lista teve como destaque a reedição da dupla Diego (Flamengo) e Robinho (Atlético-MG), que se destacou pelo Santos entre 2002 e 2004.

Além deles, chamaram a atenção os nomes de Rodriguinho, do Corinthians, Camilo, do Botafogo, e Diego Souza, do Sport. Do Palmeiras, campeão brasileiro, foram convocados o zagueiro Vitor Hugo e o meia-atacante Dudu.

O amistoso terá toda a renda destinada aos familiares da tragédia do voo da Chapecoense. Para não atrapalhar a pré-temporada dos clubes brasileiros, é esperado que nenhum atleta jogue mais que um tempo.

 

Jogadores convocados

 

Goleiros

Alex Muralha (Flamengo)

Danilo Fernandes (Inter)

Weverton (Atlético-PR)

 

Laterais

Fabio Santos (Atlético-MG)

Fagner (Corinthians)

Jorge (Flamengo)

Marcos Rocha (Atlético-MG)

 

Zagueiros

Rodrigo Caio (São Paulo)

Pedro Geromel (Grêmio)

Luan (Vasco)

Vitor Hugo (Palmeiras)

 

Meio-campo

Camilo (Botafogo)

Diego (Flamengo)

Henrique (Cruzeiro)

Rodriguinho (Corinthians)

Walace (Grêmio)

Willian Arão (Flamengo)

Gustavo Scarpa (Fluminense)

Lucas Lima (Santos)

 

Atacantes

Dudu (Palmeiras)

Diego Souza (Sport)

Luan (Grêmio)

Robinho (Atlético-MG)

[the_ad_group id="6840"]