Dudu vê Palmeiras com condição de repetir desempenho de 2016

SÃO PAULO, SP, 30.01.2017: FUTEBOL-PALMEIRAS - Dudu - Treino do Palmeiras realizado na Academia de Futebol, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo (SP). (Foto: Marcelo D. Sants/FramePhoto/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Um dos destaques da equipe campeã brasileira, Dudu diz acreditar que o Palmeiras tenha condições de repetir o bom desempenho apresentado em 2016. Mesmo com a entrada do técnico Eduardo Baptista no lugar de Cuca, o atacante aposta na qualidade do elenco alviverde para disputar o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Brasileirão.

“O Palmeiras tem condição total de repetir o desempenho de 2016. A maioria dos jogadores ficou. Agora, a gente precisa comprar a filosofia do treinador novo e desempenhar isso durante o ano”, afirmou o jogador.

Porém, o atacante sabe que o Palmeiras necessita de um tempo para se adaptar ao trabalho e ganhar ritmo. Nesta pré-temporada, a equipe disputou dois amistosos e ficou no empate, contra a Chapecoense e a Ponte Preta.

“No ano passado, fizemos um bom time. Dentro de casa, vencíamos praticamente todos os jogos. Mas só vou saber se agora é um bom time daqui alguns meses”, ponderou Dudu, que espera ver essa adaptação ser acelerada. O atacante demonstrou estar motivado com o trabalho de Eduardo Baptista nesta pré-temporada.

[the_ad_group id="6840"]