Exposição Filhos de Deus continua na estação Tiradentes até março

Único jornal diário gratuito no metrô

A Sala do Museu de Arte Sacra na Estação Tiradentes do Metrô exibe, até 26 de março de 2017, a exposição “Filhos de Deus”, do fotógrafo Daniel Taveira Bruno. A mostra é focada na intenção do artista de “mostrar ao mundo que independentemente da sua raça, cultura, crença, orientação sexual, nível social ou cor, você é por natureza um filho ou uma filha de Deus”.

O trabalho do fotógrafo é profundamente influenciado por rostos que mostram a passagem do tempo e tradições. Suas imagens evidenciam sua admiração por culturas estrangeiras, civilizações antigas, especialmente mexicanas.

Além da exposição de sua obra na Sala do Museu de Arte Sacra na Estação Tiradentes do Metrô, Daniel Taveira mostrou seu trabalho no festival de arte ArtBrazil 2016, uma coletiva anual em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde 120 artistas participantes eram do Brasil.

Apresentou-se também no Museu de Arte Sacra de Queretaro, no México. Entre suas obras se destaca a fotografia “WINDOW”, que ganhou o prêmio de melhor fotografia em 2014 em sua primeira exposição coletiva na Cidade do México.

Foto: Daniel Taveira