Doria discute ‘Cidade Linda’ na Câmara antes da abertura da primeira sessão

Único jornal diário gratuito no metrô

O prefeito João Doria participou na tarde desta quarta-feira (1º) da primeira sessão da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de São Paulo, acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Prefeituras Regionais, Bruno Covas.

Na abertura da sessão, o prefeito reafirmou o respeito que o Executivo terá com o poder Legislativo, deixando seu gabinete de portas abertas para diálogos com os vereadores, tanto da base aliada quanto da oposição.

“Quero reafirmar aqui, em nome do poder Executivo, o nosso compromisso de respeito ao poder Legislativo da Câmara Municipal de São Paulo. Vereadores e vereadoras eleitos pelo povo da cidade de São Paulo, independentemente dos partidos, correntes, ideologias, posições, todos terão o respeito do prefeito e daqueles que compõem o poder Executivo”, afirmou.

Antes da plenária, o prefeito participou de uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, e os líderes partidários da Câmara. Durante o encontro, eles falaram sobre alguns projetos de lei, como do Cidade Linda e sobre o programa de desestatização.

“Tivemos uma produtiva reunião com os vereadores. Falamos sobre a Lei Cidade Linda, que é um projeto do Legislativo e não do Executivo, que tem o nosso apoio e que provavelmente será apresentado e votado na próxima semana. E falamos também sobre o programa desestatização, que será empreendido pela Prefeitura de São Paulo ao longo deste ano de 2017”, explicou o prefeito João Doria.