Tentativa de assalto deixa um morto em loja do McDonald’s de área nobre

SÃ?O PAULO, SP, 07.03.2017: TIROTEIO EM MCDONALD'S DE SÃ?O PAULO-SP- Tiroteio no Mcdonaldâ??s da Avenida Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças, um policial civil reagiu ao ser abordado por 3 assaltante, segundo a corporação, o policial atirou em três assaltantes, dois fugiram em um carro e o terceiro foi morto no local, nesta tarde de terça-feira (07). (Foto: Marivaldo Oliveira/Código19/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Uma pessoa morreu em uma troca de tiros em uma unidade do restaurante McDonald’s na avenida Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros, região nobre de São Paulo, na manhã desta terça (7). Segundo a polícia, dois homens armados tentaram assaltar um policial civil que havia saído de uma agência bancária próxima ao McDonald’s. Ele teria reagido e baleado um dos suspeitos. O segundo criminoso teria fugido, ainda conforme a polícia.

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem no local, que preferiram não se identificar, de três a quatro tiros foram disparados no drive-thru do restaurante por volta das 11h43. Ainda não há confirmação sobre a identidade da vítima e nem de quem foi o policial que teria realizado os disparos.

Por volta das 14h50, o corpo do assaltante permanecia no chão, próximo ao balcão do drive-thru. Peritos inspecionavam o local e o veículo do policial civil. Por meio de assessoria de imprensa, o McDonald’s informou apenas que o restaurante funciona normalmente e que a empresa está colaborando com as investigações.

[the_ad_group id="6840"]