Palmeiras vence outra vez, avança e agora aguarda rival da semifinal

SÃO PAULO, SP - 07.04.2017: PALMEIRAS X NOVORIZONTINO - O jogador Borja, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do G Novorizontino, durante partida de volta, válida pelas quartas de final, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Pacaembu. (Foto: Cesar Greco /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1299944
Único jornal diário gratuito no metrô

O Palmeiras confirmou a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (7), a equipe comandada por Eduardo Baptista venceu o Novorizontino por 3 a 0, no Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final. No jogo de ida, o time alviverde já havia vencido por 3 a 1.

Com a vaga na semifinal assegurada, o Palmeiras agora aguarda o seu rival. Como tem a melhor campanha na somatória das duas fases disputadas, o clube enfrentará o pior semifinalista classificado.

Os jogos devem ser realizados nos dois próximos finais de semana e a equipe tem a vantagem de disputar a segunda partida em seu estádio. O triunfo sobre o Novorizontino também deixou o time próximo de conseguir a vantagem de disputar o segundo jogo de uma eventual final do Campeonato Paulista como mandante.

Com 31 pontos até agora, o clube tem seis a mais do que a Ponte Preta, que enfrenta o Santos nas quartas de final, nesta segunda-feira (10). Na partida de ida, a Ponte venceu por 1 a 0 e joga por um empate na próxima segunda-feira (10), quando ocorre o jogo de volta.