10º Burger Fest traz do clássico ao pop, com hambúrgueres alcoólicos

[the_ad id="63382"]

Do clássico cheeseburger ao hambúrguer moderninho, com blends de carne especial e até com notas alcoólicas, opções não vão faltar na 10ª edição do Burger Fest, que acontece de 12 a 28 de maio. Apaixonados e viciados por hambúrguer têm encontro marcado no maior festival do Brasil, que reúne 82 casas paulistanas e mais de 100 receitas inéditas preparadas por hamburguerias, restaurantes e bares.

Dentre as versões, há as de carnes dry-aged (maturadas a seco), cordeiro, siri, camarão e até de fígado de ganso (foie gras); do italiano polpetone ao hambúrguer de cafta (carne com especiarias sírio-libanesas); do brioche ao pão de capim santo; versões tropicais, saudáveis e de diferentes sotaques.

Em São Paulo, casas renomadas como Capim Santo, Chez MIS, Chez Oscar, Chip’s Burger, Farabbud, Luz, Câmera, Burger!, Tartuferia San Paolo, Tradi e a rede Pobre Juan participam da programação. Os restaurantes Randa, do Morumbi, e o francês, o recém-inaugurado Sympa, dos Jardins, estreiam nesta edição. Todos os participantes criaram ao menos uma receita exclusiva que será servida apenas durante o festival.

 

 

[the_ad_group id="6840"]