Perseguição da Rota a carro roubado deixa três mortos na zona leste de SP

SÃO PAULO, SP, 01.10.2014: VIOLÊNCIA/SP - Um assaltante foi morto pela PM no início da tarde desta quarta-feira (1) em frente ao parque Ibirapuera, na zona sul de SP. De acordo com informações da polícia, o homem que estava em uma moto teria assaltado uma pedestre na alameda Santos e tentado roubar em seguida um comércio na região. Uma das vítimas acionou a PM que localizou o suspeito e passou a persegui-lo. Segundo a PM, o criminoso trocou tiros com policiais e acertou um sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), um dos batalhões da Tropa de Choque da Polícia Militar paulista. Durante o tiroteio, ele foi atingido e morreu. (Foto: Luiz Carlos Murauskas/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

Três suspeitos de roubar um carro foram mortos após perseguição policial com a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na manhã desta quinta-feira (1º), na zona leste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou por volta das 11h, após o veículo roubado, um Hyundai HB20 preto, passar por um radar inteligente na Radial Leste.
Os policiais receberam a notificação e deram sinal de parada ao carro, mas foram ignorados pelos criminosos.
Ainda de acordo com a PM, a perseguição continuou até a rua Tamaindé, próxima à av. Aricanduva. Os homens desceram do carro e atiraram nos PMs, que revidaram. Os três morreram no local.

Crédito: Luiz Carlos Murauskas/Folhapress