Polícia Federal faz operação de combate à corrupção no transporte público do Rio

RIO DE JANEIRO,RJ,03.07.2017:OPERAÇÃO-PONTO-FINAL - Lélis Teixeira, presidente da Fetranspor, preso durante a Operação Ponto Final, chega à sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta segunda-feira (3). O foco da ação é a cúpula do transporte rodoviário do estado. De acordo com as investigações da Operação Ponto Final, foram rastreados R$ 260 milhões em propina pagos pelos investigados a políticos do estado. (Foto: jose lucena/Futura Press/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

Policiais federais fazem nesta segunda (3) ação contra um esquema de corrupção envolvendo empresas de transporte público no Estado do Rio de Janeiro. Os agentes estão cumprindo mandados de prisão desde a noite de domingo (2). As informações são da Agência Brasil.

O empresário Jacob Barata Filho foi preso na noite de domingo (2) no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, quando embarcava para Portugal. Segundo o advogado de Barata Filho, ele faria uma viagem de rotina àquele país, onde tem negócios “há décadas e para onde faz viagens mensais”.
A defesa do empresário informou ainda que irá se pronunciar assim que tiver acesso aos autos do processo. Novos mandados estão sendo cumpridos nesta manhã.

Foto: José Lucena/Futura Press/ Folhapress