Abdelmassih recebe alta do Einstein e volta a cumprir prisão em sua casa

SÃO PAULO, SP, 04.07.2017: ROGER-ABDELMASSIH - O ex-médico Roger Abdelmassih, 73, retornou hoje para a residência da família, na zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira(4), por determinação do Superior Tribunal de Justiça - STJ, que concedeu a ele o direito à prisão domiciliar com entretenimento eletrônico. (Foto: Marcelo Chello/CJPress/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Após uma semana internado, o ex-médico Roger Abdelmassih, 73, teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, no início da tarde desta terça-feira (15). Ele deixou o local por volta do meio-dia e retornou para seu apartamento no Jardim Paulistano (zona oeste), onde voltou a cumprir prisão domiciliar.

Abdelmassih se internou no Einstein no dia 7 deste mês para se submeter a um tratamento contra uma superbactéria que se instalou em seu sistema urinário.

O ex-médico foi condenado a 181 anos de prisão por estupros praticados contra 47 pacientes que o procuravam em sua clínica para engravidar. Ele obteve na Justiça o direito de cumprir a pena em casa no dia 4 de julho, após recurso de sua defesa que apontava a falta de condições do Complexo Penitenciário de Tremembé em atendê-lo de forma adequada. Abdelmassih tem insuficiência cardíaca crônica.

[the_ad_group id="6840"]