Passagem de frente fria provoca onda de chuvas na capital paulista

[the_ad id="63382"]

Chuva forte acompanhada de trovoadas, rajada de ventos e até granizo. Esta é a previsão para os próximos dois dias na capital paulista, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os temporais previstos para atingir São Paulo serão formados pela rápida passagem de uma frente fria. Na quinta-feira (9), a chuva vai se intensificar no período da tarde. As temperaturas vão oscilar entre 16º C e 25º C.

Na sexta-feira (10) são esperados os maiores volumes de chuva, segundo o instituto. Ventos fortes poderão causar transtornos na cidade, com alagamentos e quedas de árvores. A máxima não deverá passar dos 28º C. No sábado (11), um fôlego: o amanhecer será de frio, com chuviscos isolados pela cidade. O dia será ameno, com termômetros entre 17º C e 22º C.

O sol só vai aparecer com força no domingo (12), data em que milhares de estudantes farão a segunda etapa do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Segundo o Inmet, o dia vai começar frio, mas a temperatura vai subir ao longo do dia chegando a 27º C. Não há previsão de chuva.

[the_ad_group id="6840"]