Chegada de Papai Noel no Shopping Metrô Tucuruvi ocorre neste domingo

Único jornal diário gratuito no metrô

O Natal Mágico do Shopping Metrô Tucuruvi começa neste domingo, com a chegada do Papai Noel. A programação começa com a Parada Natalina, que traz o espírito da festa para a região em uma carreata que percorre as avenidas Tucuruvi, Mazzei, Ataliba Leonel e Rua Paulo de Faria até a Avenida Dr. Antonio Maria Laet, endereço do shopping center.

“Neste Natal, resgatamos o amor e a alegria das brincadeiras de infância. Preparamos um espaço divertido cheio de atrações e surpresas para as famílias, amigos e pessoas queridas aproveitarem juntos e levarem as melhores recordações para casa”, detalha Laís Marques, gerente de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A chegada do Papai Noel traz a magia do Natal para o shopping center. Os elfos, duendes e a Noelete ajudam o Bom Velhinho na distribuição de doces e balões ornamentais para as crianças. Uma banda caracterizada apresenta as canções mais famosas da data, como Jingle Bells e Noite Feliz. As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de novembro e 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de dezembro, em dois horários diferentes: às 15h e 17h30.

O Natal Mágico segue até 6 de janeiro no Shopping Metrô Tucuruvi com opções únicas que vão marcar os momentos em família e com os amigos, como a máquina de presentes do Papai Noel. O equipamento gigante utiliza um mecanismo que suspende o participante para conquistar prêmios especiais. A decoração, instalada no Piso Plataforma, tem também um escorregador que atravessa a árvore de 12 metros, playground com gira-gira, espelhos mágicos, caixa de boneca tamanho família e casinhas temáticas.