Gloria Maria vai receber refugiados para ceia de Natal em sua casa

[the_ad id="63382"]

Jornalista e apresentadora do “Globo Repórter” (Globo), Glória Maria vai receber para o Natal em sua casa, no Rio de Janeiro, duas famílias de refugiados.
As famílias -uma da Síria e outra do Gambia- vão passar o Natal com os parentes de Gloria, de acordo com a coluna “Olá”, assinada por Fernado Oliveira, do jornal “Agora”.
A iniciativa faz parte do projeto Meu Amigo Refugiado, da ONG Migraflix, apoiado pela Acnur- Agência da ONU para refugiados. Em entrevista à “Glamurama”, Gloria afirmou que Natal é momento de generosidade e de reflexão.
“Aceitei porque Natal é esse momento de generosidade, de reflexão, da gente olhar pro outro, que é o que Jesus queria. Acho que é um exemplo para as minhas filhas entenderem que é importante estender a mão para o outro.”
A jornalista comentou também que aos menos 30 pessoas participarão da ceia de Natal, que terá pernil, peru e rabanada. “Vai ser como a gente faz todos os anos. Minha família vem toda aqui pra casa e a gente faz coisas tradicionais do Natal -pernil, peru, rabanada, arroz de lentilhas e etc. Será uma ceia com tudo que tem direito, pra umas 30 pessoas. Vai ser animado como sempre é, simples e com esse fato bacana que vai ser receber os refugiados.”

(Folhapress)
Foto: Reprodução/TV Globo

[the_ad_group id="6840"]