Palmeirenses valorizam vantagem, mas pedem cautela na volta


Os jogadores do Palmeiras festejaram a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, mas a ordem no clube é pregar cautela em relação à conquista do 23º título paulista, que não vem desde 2008. Mesmo após conquistar a vantagem de jogar pelo empate no Allianz, o objetivo é ter a máxima atenção na partida de volta, no próximo domingo.
Os exemplos utilizados são os duelos contra o Santos. Após vencer o primeiro jogo da semifinal por 1 a 0, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 na volta e só avançou para a decisão nos pênaltis. As duas partidas, contudo, foram disputadas no Pacaembu.
“Sabemos que temos uma boa vantagem, mas nada está ganho. A gente viu contra o Santos como temos que batalhar por este título”, falou o atacante Dudu, que recebeu nove faltas na partida.
O meia Lucas Lima também pede atenção e faz elogios ao time treinado por Carille.
“Vamos entrar na final como se estivesse 0 a 0. O time deles é qualificado e não podemos dar mole. Sofremos na semifinal, então temos que trabalhar para fazer outro grande jogo”, alertou o maestro palmeirense.
“A vantagem é boa. Foi um grande jogo, bem tenso. Acho que nosso time soube jogar bem. A gente sai feliz pela vitória, mas ainda não acabou”, reforçou Bruno Henrique, volante alviverde. “A gente sabia da importância de vencer aqui para decidir em casa”, finalizou.

(Folhapress)
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians