Anitta fatura prêmio no Latin Music Awards 2018

[the_ad id="63382"]

 

 

Não tem pra ninguém. Anitta ganhou o prêmio de Melhor Clipe no Latin Music Awards. Seu último sucesso, Medicina, venceu outros quatro concorrentes na categoria. Esta foi a primeira participação da brasileira na maior festa da música da América Latina, que ocorreu na noite de quinta-feira, 25, no Dolby Theatre, em Hollywood.

Ao ser anunciada como vencedora, a brasileira subiu ao palco e fez um discurso em espanhol. Ela agradeceu ao carinho do público e se mostrou surpresa com a vitória na premiação. A cantora aproveitou o momento para agradecer sua equipe e comentar o processo de criação do clipe. “Medicina foi um clipe pensado desde o momento que estávamos fazendo a canção no estúdio. Estávamos no mundo todo para tornar este clipe possível”, contou

A musa aproveitou para agradecer ao Brasil no encerramento do discurso. Ela não foi a única brasileira entre os concorrentes ao Latin Music Awards. Nego do Borel também foi indicado ao prêmio, mas não levou. Ele concorria pelo feat com Maluma na música Corazón, uma adaptação da faixa Você Partiu Meu Coração para a língua espanhola. A estatueta de Single do Ano foi para a parceria de Luis Fonsi com Demi Lovato, em Échame la Culpa.

 

 

Foto: Reprodução Instagram

[the_ad_group id="6840"]