São Paulo encerra jejum no Brasileiro e derrota o Vitória jogando na Bahia

Único jornal diário gratuito no metrô

 

 

O São Paulo voltou a sair de campo com os três pontos conquistados em uma partida do Campeonato Brasileiro. Após seis jogos sem vencer, o time derrotou o Vitória por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Barradão, em Salvador, pela 31ª rodada da competição. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre chegou a 56 pontos na tabela. O triunfo assegura aos são-paulinos a quarta posição independentemente do confronto entre Grêmio e Sport, neste sábado, em Porto Alegre, pois os gaúchos têm 52. Já a equipe baiana permanece na zona do rebaixamento: é a 17ª colocada, com 33.

Na próxima rodada, o Vitória sai de casa para enfrentar o Paraná, domingo (4/11), às 17h, mesmo dia e horário do jogo entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. Para esta partida, o time paulista não poderá contar com o volante Hudson, punido com o cartão amarelo em Salvador (foi o terceiro dele, que precisará cumprir suspensão automática), e o goleiro Jean, expulso em uma confusão após a partida.

 

Foto: ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS