Incêndio destrói comércio na região da 25 de Março, no centro da capital

SP - INC NDIO/25 DE MAR«O - GERAL - Um incÍndio atinge uma loja na manh„ desta quarta-feira, 12, na regi„o da 25 de MarÁo, no centro de S„o Paulo. Dois andares da loja "A Gaivota" , na rua Jorge Azem, 60, est„o em chamas. Equipes com 20 viaturas est„o no local para conter o incÍndio. Ainda n„o informaÁıes sobre vÌtimas. 12/12/2018 - Foto: NELSON ANTOINE/ESTAD√O CONTE⁄DO

Um incêndio atingiu um prédio comercial na manhã desta quarta-feira, 12, na região da Rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o prédio da loja ‘A Gaivota’, na esquina das ruas Jorge Azem e Cavalheiro Basílio Jafet, foi consumido pelas chamas. Equipes com 20 viaturas foram deslocadas ao local para conter o incêndio. Não havia informação sobre vítimas até a conclusão desta edição.

De acordo com relatos de comerciantes que trabalham nos arredores, o incêndio começou por volta das 8h10. Funcionário de uma loja localizada em frente ao comércio em chamas, o gerente Rafael dos Santos, de 27 anos, falou sobre o incêndio. “Quando chegamos, às 9 horas, já estava pegando fogo. Só estamos com três funcionários na loja para, qualquer coisa, baixar as portas e ir embora.”

As chamas se alastraram para outras lojas. A Compania de Engenharia de Tráfego (CET) interditou as ruas Jorge Azem e Cavalheiro Basílio Jafet. Pelo menos duas quadras ao redor da ocorrência foram interditadas por bombeiros e policiais. A região tem grande circulação de pessoas em dezembro em razão das festas de final de ano.

 

Foto: Nelson Antoine AE