A cantora Anitta afirma que errou ao tentar defender Nego do Borel, neste domingo, 20, enquanto ele era vaiado pela plateia que acompanhava o ensaio do Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro. Quando o público começou a se manifestar contra o cantor, ela interveio e disse que “jamais” viraria as costas para um amigo e o que ela podia fazer era “instruir as pessoas sobre coisas que elas não sabem”.
Após a repercussão do caso, a cantora fez uma série de vídeos nos stories do Instagram, nesta segunda-feira, 21, para se explicar. “Eu errei ao tentar justificar ou amenizar a situação dele”, disse Anitta, que afirmou que não estava ciente da polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac. “Eu detesto errar, principalmente com as pessoas que eu amo, que são meus fãs.”
Ela contou que, no ensaio, Nego do Borel pediu para falar do novo DVD dele e que, “na inocência”, sem saber da polêmica, ela concordou. “Quando todo mundo começou a vaiar, perguntei o que estava acontecendo [para a equipe] e me explicaram. Tentei fazer ele parar, mas… doido”, justificou. Segunda Anitta, ela se colocou no lugar dele, porque “já fui muito vaiada na minha vida” e tentou parar com a reação do público.
Antes de se posicionar sobre o caso, a cantora disse que a maioria dos participantes do ensaio foi definida um dia antes. “Não convidei o Nego como participação do Bloco, porque eu acho que, realmente, algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Já conversei com ele, é um assunto de amigos”, contou.
Nego do Borel se envolveu em uma polêmica com Luisa Marilac ao fazer um comentário considerado transfóbico. Após a repercussão do caso, ele publicou vídeos para pedir desculpas.
Foto: Divulgação