‘Nada aconteceu’, garante Loreto a Débora Nascimento sobre separação

Único jornal diário gratuito no metrô

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo”. Assim começa o texto publicado por José Loreto para a atriz Débora Nascimento, ex-mulher dele. O ator usou as redes sociais como um canal de comunicação direto com ela, que confirmou o fim do relacionamento do casal há poucos dias. Eles estavam casados desde 2016, quatro anos após o início do namoro. Eles têm uma filha juntos, Bella, que nasceu em abril de 2018.
Em meados de fevereiro, Loreto negou uma suposta traição. Procurada pela reportagem, a assessoria da atriz confirmou a separação na ocasião, mas não informou o motivo do término: “A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”
José Loreto publicou uma foto em que tsurus, pássaros feitos em origami, aparecem com duas alianças penduradas. “Preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar mas nem sempre a verdade é translúcida”, escreveu.

Foto:Divulgação