Pabllo Vittar surpreendeu o público do Coachella na madrugada deste domingo, 14. Um dos maiores festivais de música do mundo tinha Diplo no line-up, amigo da cantora. Enquanto ele colocava todos para dançar, Pabllo estava na plateia, mas, em determinado momento, subiu ao palco também a convite de Diplo.
Ela cantou “Sua Cara”, música lançada em 2017 em parceria com Anitta e Major Lazer, grupo do qual Diplo fazia parte. “I Got It” foi outra canção que Pabllo levou ao Coachella.A cantora começou, no último dia 6, sua primeira turnê internacional, Latin American Tour. Agora, Pabllo também é embaixadora da Calvin Klein. O contrato global com a marca foi fechado neste sábado, 13.
Nos stories do Instagram, ela republicou uma foto ao lado de Diplo em que ele a chama de “my wife”, “minha mulher”, em inglês.
Foto:Reprodução Instagram