Grupo Educacional Drummond realiza doações de álcool gel para instituições de caridade

[the_ad id="63382"]

Na última semana, o Grupo Educacional Drummond realizou doações de frascos de álcool gel para o Lar Amore Mio, Lar das Mãezinhas e a Casa de Repouso Ideal. Estas instituições prestam atendimento a idosos, parcela da população que faz parte do grupo de risco atingido pela doença.

As entregas foram feitas seguindo todas as orientações e normas solicitadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A próxima doação será destinada ao Centro de Recuperação e Educação Nutricional (CREN), instituição onde nossa ex-aluna Hinayara Rodrigues presta serviços.

O Grupo Educacional Drummond entende a gravidade do COVID-19 e suas consequências para o futuro da população. Sendo assim, busca prestar serviços à comunidade no geral e continuará à disposição da população.

A instituição vem trabalhando para conter a disseminação do Coronavírus, portanto, além das ações visando atingir parte da população em estado de vulnerabilidade social, desde as primeiras determinações realizadas pelo Governador de São Paulo, João Dória, os alunos estão realizando seus estudos de casa. Os colégios e a faculdade implantaram novas plataformas e os professores estão ministrando aulas por vídeo conferência.

Foto: Divulgação

[the_ad_group id="6840"]