#EMCASACOMSESC – Programação de Teatro traz monólogo de Ester Laccava

A atriz e diretora Ester Laccava apresenta “Ossada”.
Único jornal diário gratuito no metrô

A série Teatro #EmCasaComSesc oferece transmissões de apresentações teatrais com reconhecidos nomes das artes cênicas no país. Sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30, peças que já foram anteriormente realizadas podem ser apresentadas na íntegra, em trechos, adaptações ou solilóquios. A missão de inaugurar a série, na última sexta-feira, ficou a cargo de Celso Frateschi com o texto “Diana”, de sua autoria.

Na quarta-feira (20), a atriz e diretora Ester Laccava apresenta “Ossada”. A partir de textos de Maureen Lipman, Wislawa Szymborska e Laurie Anderson, Ester faz um passeio por situações cotidianas na vida de cinco mulheres. A peça tem dramaturgia de Ester Laccava, Elzemann Neves e João Wady Cury, direção de Ester Laccava, co-direção de Elzemann Neves, trilha sonora de Muep Etmo e colaborações de Mirella Brandi, Emerson Mostacco e João Wady Cury. Não é recomendada para menores de 14 anos.

+ Sesc Digital

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado. Por essa razão, o Sesc apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo!

Saiba mais em: sescsp.org.br