Um mundo de gastronomia em um só lugar

Healthy eating background / studio photography of different fruits and vegetables on white backdrop. Healthy food background, top view. High resolution product.
[the_ad id="63382"]

A rede gastronômica guarulhense se modificou ao longo dos anos e se adaptou ao que o mundo vem apresentando com seus sabores, texturas, temperaturas para qualquer hora, qualquer idade e qualquer fome.

Ela é formada por restaurantes dos mais variados que são resultado de estrangeiros vindos de diversos lugares do mundo e brasileiros que chegaram de vários estados. Todos contribuíram para a formação gastronômica do município. Estão presentes na cidade representantes das culinárias italiana, japonesa, mexicana, portuguesa, árabe, australiana, mediterrânea e muitas outras.

É no município que estão churrascarias, bares, pizzarias, docerias, choperias, confeitarias, hamburguerias e tantos outros estabelecimentos que experimentaram um ano diferente elevando a qualidade para os seus clientes e criando novos adeptos ao longo de 2020.

A cidade possui ainda uma ampla variedade de cozinhas vegetariana, orgânica e uma rede completa de fast food, sem contar os inúmeros pontos de cafés e padarias com funcionamento 24 horas. O município ampliou os horizontes e também passou a contar com food trucks onde as pessoas podem experimentar novos sabores.

O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, também se consolidou como um importante centro gastronômico. É muito comum aos finais de semana encontrarmos pessoas que se deslocam até o local para almoçar ou jantar, mesmo sem fazer parte do grupo daqueles que aguardam para embarcar. Isso porque lá há redes internacionalmente reconhecidas com o melhor da gastronomia mundial.

Guarulhos viveu grandes momentos gastronômicos e abriu as portas para a chegada de importantes e renomadas casas que acrescentaram ainda mais ao paladar do guarulhense.

[the_ad_group id="6840"]