Transportes Metropolitanos participam da campanha Alimento Solidário

As empresas ligadas à Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) aderiram ao programa ‘Alimento Solidário’, promovido pelo Fundo Social do Governo do Estado. Mais de 180 estações e terminais da CPTM, Metrô e EMTU participam do projeto, que tem como objetivo reunir doações de alimentos não perecíveis para que as prefeituras façam a distribuição às famílias em situação de extrema vulnerabilidade. As caixas de arrecadação podem ser encontradas próximas às catracas de acesso nas estações e terminais.

“A Secretaria dos Transportes Metropolitanos se esforça diariamente para oferecer o melhor transporte e contribuir para a qualidade de vida dos cidadãos. Entrar na campanha Alimento Solidário, do Fundo Social de São Paulo, é contribuir ainda mais para passarmos por um momento tão difícil como o que estamos vivendo. Com a colaboração dos passageiros do transporte, podemos ajudar milhares de famílias que estão passando fome”, ressalta Alexandre Baldy, secretário dos Transportes Metropolitanos.

Serviço:

CPTM – Todas as estações das Linhas 7-Rubi, 8-Diamante (exceção das estações Amador Bueno e Santa Rita), 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade

Metrô – Todas as estações das Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e Linha 15-Prata

EMTU – 11 Terminais de Ônibus Intermunicipais

Terminal São Mateus

Terminal Santo André Oeste

Terminal São Bernardo do Campo

Terminal Piraporinha (Diadema)

Terminal Diadema

Terminal Jabaquara

Terminal Taboão (Guarulhos)

Terminal CECAP (Guarulhos)

Terminal Vila Galvão (Guarulhos)

Terminal Luiz Bortolosso (Osasco)

Terminal Cotia