Com dois de Romero, Corinthians goleia o Flamengo pela 13ª rodada

[the_ad id="63382"]

LIDERANÇA – Com o resultado, o Corinthians chegou aos 25 pontos, na segunda colocação, e continuou na cola do líder Palmeiras, que tem a mesma pontuação e joga nesta segunda

Após ser totalmente dominado no primeiro tempo, o Corinthians melhorou na etapa final e conseguiu a sexta vitória em casa no Campeonato Brasileiro ao golear o Flamengo por 4 a 0 na tarde deste domingo (3), pela 13ª rodada da competição. O destaque do jogo foi o atacante Romero, que participou de todos os gols do time na partida. O paraguaio abriu o placar aos 13min e selou a vitória aos 42min da etapa final.

Além disso, deu passe para Guilherme fazer o segundo da equipe antes de finalizar para Rildo aproveitar rebote do goleiro e anotar o outro.

Esta foi a terceira vitória sob o comando do técnico Cristóvão Borges. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 25 pontos, na segunda colocação, e continuou na cola do líder Palmeiras, que tem a mesma pontuação e joga nesta segunda (4). Agora, o time alvinegro volta a campo somente no próximo sábado (9), quando enfrenta a Chapecoense, fora de casa.

O Corinthians não fez um bom jogo ofensivamente e foi dominado pelo Flamengo em quase todo o primeiro tempo. Com muitas dificuldades na troca de passes e na criação das jogadas no campo de ataque, o time alvinegro pouco criou.

Aos 14min, Cássio fez duas defesas em sequência e evitou o gol dos visitantes. Já aos 31min, o camisa 12 corintiano viu a bola bater na sua trave esquerda em chute cruzado de Ederson. A equipe paulista continuou com as mesmas dificuldades de criação no segundo tempo. Mas, graças à bola parada, conseguiu abrir o placar na partida. Aos 13min, após cobrança de escanteio, houve um bate-rebate na pequena área do Flamengo e a bola sobrou para Romero chutar para o gol vazio.

Com o Flamengo mais exposto, o time da casa construiu a goleada nos contragolpes. Aos 32min, Romero avançou em velocidade e passou para Guilherme, da entrada da área, chutar colocado no canto e fazer 2 a 0.

Dois minutos mais tarde, o atacante paraguaio finalizou e o goleiro Muralha deu rebote, aproveitado por Rildo quase na pequena área. Já aos 42min, Romero recebeu passe de Rodriguinho e, na saída do goleiro adversário, chutou cruzado para selar os 4 a 0.

[the_ad_group id="6840"]