1ª noite da Delegacia da Mulher 24 horas registra dois casos em SP

SÃO PAULO, SP - 23.08.2016: DELEGACIA DA MULHER SP TEM PLANTÃO DIÁRIO - A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada na rua Dr. Bitencourt Rodrigues, 200, centro da cidade de São Paulo, passa a ter plantão de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O plantão foi inaugurado na noite de ontem (22). (Foto: Ricardo Bastos /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1193980
[the_ad id="63382"]

Na primeira noite de atendimento 24 horas da delegacia especializada às mulheres vítimas de violência no centro de São Paulo registrou dois boletins de ocorrência. O primeiro caso foi registrado por volta das 20h10 quando uma mãe relatou à polícia que a sua filha havia sido abusada sexualmente pelo pai. Após prestar depoimento, a menina foi levada para realizar exames e, segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Por volta das 22h40, a polícia registrou um caso de ameaça e injúria contra uma mulher. A delegada de plantão da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, Cristine Nascimento Costa, não passou mais informações sobre os casos.

A delegacia, que é uma central de flagrantes, vai atender 24 horas, incluindo no período noturno (noite e madrugada), nos fins de semanas e feriados. A delegacia funciona na rua Bittencourt Rodrigues, no número 200, na região da Sé, no centro da cidade. Segundo a secretaria, os casos de violência contra a mulher também podem ser registrados em outras delegacias não especializadas.

 

[the_ad_group id="6840"]