Homem se joga do 17º andar com filho no colo em fórum da capital

SÃO PAULO,SP,29.08.2016:QUEDA-ADULTO-CRIANÇA-FÓRUM - Movimentação em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, Zona Oeste de São Paulo (SP), na manhã desta segunda-feira (29). Um adulto e uma criança caíram do 14º andar do prédio. Ainda não se sabe as causas da queda. O local foi evacuado. (Foto: Chello Fotógrafo/Futura Press/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

TRABALHISTA – O fórum na Barra Funda já registrou ao menos outros dois suicídios neste ano; Tribunal Regional do Trabalho (TRT) quer modificar o prédio e um projeto já foi aprovado

Um motoboy de 41 anos se jogou com seu filho de quatro anos no colo do 17º andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Os dois morreram no local, no final da manhã desta segunda-feira (29).

Segundo a polícia, antes de cometer o suicídio e matar o filho, ele enviou mensagem à namorada na qual se despediu e disse que acabaria com a própria vida. Ainda segundo a polícia, o homem também deixou um bilhete de despedida. O motoboy estava desempregado havia seis meses e vinha enfrentando problemas financeiros.

O fórum já registrou ao menos outros dois suicídios neste ano. Para evitar novos casos, o fórum planeja instalar provisoriamente um pequeno tapume elevando a altura dos parapeitos. A instalação foi determinada em março, mas atrasou devido à falta de verbas, segundo o tribunal. O Tribunal Regional do Trabalho também quer modificar o prédio – um projeto já foi aprovado.