Regulamento – Estação universidade

Único jornal diário gratuito no metrô

Regulamento

  1. Ao Participante a. Estará apto a participar do desafio de bolsas de estudos “ Quiz Digital Estação” o participante que efetuar seu cadastro com os campos obrigatórios devidamente preenchidos e ter concluído o ensino médio completo, estando apto a cursar o ensino superior a partir de julho de 2016.
  2. O “Quiz Digital Estação” abrangerá diversos temas de conhecimento, tais como:  Biologia, Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidades, Tecnologia e Entretenimento.
  3. O prazo final para inscrição no “Quiz Digital Estação” é de 31/05/2016.
  4. Não haverá cobranças de taxas para a inscrição no desafio de bolsas.
  5. A inscrição se limita a 1 (uma) vaga por candidato, sendo campo validador o CPF do candidato.
  6. O Premio
  7. O Jornal Estação promove o desafio de bolsas de estudos “Quiz Digital Estação” com premiação de bolsa de estudos integral (100% de desconto até o termino do curso) aos 5 melhores colocados. A quantidade de bolsas será divulgada no término das inscrições, dia 31-05-16, pois dependerá do fechamento das cotas de patrocínio do projeto.
  8. Os vencedores poderão escolher os cursos de acordo com a ordem de classificação e disponibilidade.
Posição no ranking de classificação Premio
1 – 5 Bolsa de Estudos Graduação Integral
6 – 10 Curso Livre Oferecido pela Trainning
11 – 50 Par de Ingressos Hopi-Hari
51 – 100 Par de Ingressos de Cinema

OBS.: Os cursos disponíveis poderão sofrer alterações de acordo fechamento das cotas de patrocínio do projeto.

  1. AS PROVAS
  2. As provas serão realizadas através do site www.jornalestacao.com.br/universidade, sendo disponibilizadas conforme o cronograma.
  3. Cada pergunta terá um peso de pontos, sendo:  i. 10 pontos: Entretenimento. ii. 20 pontos: Conhecimentos Gerais, Atualidades, Tecnologia e Biologia. iii. 30 pontos: Português e Matemática
  4. Cronograma 

06/04 – Início das inscrições no site

31/05 – Fim das inscrições

01/06 – Início do Quiz

17/08 – Fim do Quiz

14/09 – Divulgação da Classificação dos participantes

  1. Critérios de desempate  
  2. Realizadas todas as fases, será considerado vencedor o participante que obtiver o maior ponto classificatório para as vagas disponíveis, em caso de empate ao término das provas, os critérios de desempate serão: i. Ter concluído todas as FASES das provas com o MENOR tempo. ii. Ter acertado a maior quantidade de questões. iii. Ter acertado a maior quantidade de questões de maior peso.
  3. Internet  
  4. Para evitar problemas durante o processo de visualização das informações, quaisquer mecanismos bloqueadores de pop-up devem ser desabilitados;
  5. O Jornal Estação não se responsabiliza pela qualidade dos serviços de infraestrutura de internet disponíveis no Brasil, como limitações de banda larga, entre outros, e nem por limitações do equipamento pessoal do usuário na interface com o site.
  6. O Jornal Estação não se responsabiliza por eventuais “quedas” de energia da rede elétrica, assim como, possíveis “travamentos” ou fechamento no navegador do usuário durante as fases do “Quiz Estação Universidade”. Caso aconteça o que foi relatado anteriormente, o tempo do usuário continuará sendo computado até o final da FASE corrente e as questões sendo automaticamente declaradas erradas. A FASE seguinte ficará pausada, sem prejuízos de tempo e pontos até o usuário efetuar seu login.
  7. O Participante fica ciente de que toda comunicação pela internet está sujeita a interrupções ou atrasos, independentemente da velocidade da sua conexão ou qualidade do seu computador. Por este motivo, aconselhamos que você não espere até o último segundo para escolher uma das alternativas, pois haverá risco da sua resposta não ser armazenada em nosso banco de dados.
  8. O “Quiz Estação Universidade” informa que existe um tempo ocioso de 2 (dois) segundos, em média, entre o navegador do participante e o SERVIDOR do “Quiz Estação Universidade”.
  9. Limitações de garantia e responsabilidade  
  10. Todos os produtos e serviços do “Quiz Estação Universidade” e de terceiros são oferecidos a você na base de “como são” e “como estão disponíveis”, sem garantias de qualquer natureza, tanto explícitas quanto implícitas, a não ser que tais garantias sejam legalmente incapazes de serem excluídas.
  11. O “Quis Estação Universidade” pode divulgar hyperlinks a websites operados por terceiros, incluindo anunciantes e outros provedores de conteúdo. Esses sites podem coletar dados ou solicitar informações pessoais de você. O Quis Estação Universidade não controla tais websites e não é responsável pelos seus conteúdos e políticas de privacidade, ou pela coleta, uso ou divulgação de quaisquer informações que tais websites possam coletar.
  12. Disposições Finais
  13. O participante declara ter lido todo o conteúdo do Regulamento e Termos de Uso do site Quis Estação Universidade, compreendido plenamente e aceito os termos e condições doravante expostos.
  14. O Quis Estação Universidade se reserva o direito de alterar o regulamento caso haja necessário intervenção e correção dos termos, sendo necessário o participante observar as atualizações.