Doria ‘vira’ gari de novo, é tietado na Paulista e recebe apoio de atriz global

SÃO PAULO, SP, 07.01.2017: PREFEITURA-SP - O prefeito de São Paulo, João Dória Jr, acompanhado da atriz Regina Duarte, do vice-prefeito Bruno Covas e de secretários, varre a avenida Paulista durante operação Cidade Linda neste sábado (7). (Foto: Guga Gerchmann/Raw Image/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Menos de uma semana após os 10 segundos de varrição em uma praça no centro de São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) esteve neste sábado (7) na avenida Paulista para a segunda fase da operação Cidade Linda, novo programa de zeladoria da cidade. Vestido de gari, o tucano iniciou a varrição às 9h, próximo ao Masp.

De surpresa, a atriz Regina Duarte apareceu para prestigiar o novo programa do prefeito. “Não quero ser política, mas acho que todos os moradores de São Paulo devem se engajar”, disse a atriz global.

Após quase uma hora na qual ensaiou algumas varrições, sempre com paradas para ser tietado por pessoas que passavam pela região, o prefeito teve uma pausa para um café. Depois seguiu com a vassoura até o Parque Trianon.

Quando questionado se a operação seria feita também na periferia da cidade, Doria disse que já há planos. “Já temos a programação para as zonas leste e sul, iniciando pelas avenidas Mateo Bei [leste] e Belmira Marin [sul]”, afirmou o prefeito.

O artesão e morador de rua Douglas Martins Camargo, 32, pediu ao prefeito tucano para que não maltratasse a população de rua da cidade. “Não vai zoar o pessoal de rua, hein, meu?”, disse o artesão ao novo prefeito. “Pode deixar”, respondeu o prefeito.

[the_ad_group id="6840"]