Share
Fundação Gol de Letra recebe doação  do 4º salário do prefeito de São Paulo

Fundação Gol de Letra recebe doação do 4º salário do prefeito de São Paulo

O prefeito João Doria entregou nesta quinta-feira (4) o cheque de R$ 17.948, correspondente ao valor do seu salário líquido, à Fundação Gol de Letra. Esta foi a quarta doação feita pelo prefeito, colocando em prática a sua promessa de campanha. As três primeiras foram para a Casa Hope, Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

“Eu me sinto muito orgulhoso por dedicar hoje o meu salário do mês de abril para a Fundação Gol de Letra. Não é muito, mas representa um gesto para que outras empresas e pessoas possam seguir o mesmo exemplo, formando uma enorme corrente do bem”, disse o prefeito João Doria.

No total, serão doados 52 salários, correspondentes aos meses de Doria à frente da gestão municipal. As organizações escolhidas pelo prefeito também receberão as multas de R$ 200 por atrasos cobradas de secretários e presidentes de empresas municipais. Neste mês, não houve multa por atraso.

1 Comentário neste post

  1. Doria preciso de 30 minutos para resolver o problema da corrupção na polícia , e na política …gostaria de marcar uma reunião se possível e obrigado por ter varrido a porta da minha loja …

    Responder

Deixe seu Comentário