MIS celebra 47 anos com happy hour, graffiti e discotecagem; tudo gratuito

Único jornal diário gratuito no metrô

Em celebração aos 47 anos do MIS – Museu da Imagem e do Som, o espaço promove um fim de semana recheado de coisa boa para curtir e, o mais importante, tudo gratuito. Com programação para todos os estilos e idades, o Museu promove, entre 26 e 28 de maio, maratona infantil, exposição fotográfica e happy hour com música, live paint e projeções, conforme divulgação do Catraca Livre (www.catracalivre.com.br/sp).

Nesta sexta, dia 26, tem happy hour das 18h às 22h; no sábado, dia 27, o público pode curtir a mostra Maio Fotografia, das 12h às 21h; já no domingo, dia 28, vão rolar atividades infantis e exposição, das 11h às 20h.

Durante os três dias, o projeto “Maio Fotografia” ocupa o museu com sete mostras individuais e coletivas, realizadas por artistas nacionais e da gringa. Em prol da difusão da fotografia, o museu recebe centenas de cliques vindos de acervos, câmeras profissionais e até smartphones – saiba mais aqui.

Na sexta o rolê começa com show do grupo experimental Discotiki, que mescla bases eletrônicas com ritmos africanos, indianos e do leste europeu. Além de um live set com DJ David Carneiro, que embala o MIS com um mix entre os anos dourados da música brasileira e novidades. Durante todo o dia, o público ainda pode curtir muita arte com projeções de ELXVA+DELCA e live painting de Rafael Sliks.

Já domingo é dia de diversão para os pequeninos na Maratona Infantil do MIS, que promove um dia todo de oficinas de fotografia, porta-retratos e lambe-lambe, contação de histórias e até uma cabine de fotografias vintage.

 

Serviço:

MIS 47 Anos

Sex 26/05, das 18h às 22h

Sáb 27/05, das 12h às 21h

Dom 28/05, das 11h às 20h

MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo

Avenida Europa, 158, Jardim Europa

Telefone: (11) 2117-4777

Entrada livre