Unifai abre inscrições para os cursos de graduação no segundo semestre

Único jornal diário gratuito no metrô

O Unifai – Centro Universitário Assunção, na Vila Mariana, está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre. Entre as novidades está a oferta do curso de bacharelado em Administração pública e Social. Com mais de três décadas oferecendo o curso de Administração voltado à formação do administrador de empresas, a instituição passa a oferecer também o bacharelado em Administração Pública e Social, pois cresce a demanda por profissionais aptos a dirigir, com igual eficiência, organizações públicas da administração direta e indireta e as sem fins lucrativos.

Outra novidade é a oferta do curso de Biblioteconomia no período vespertino, em função da alta procura. O Unifai é uma das poucas instituições no Estado de São Paulo credenciadas a oferecer o curso presencial, somando mais de uma década na formação de profissionais da área.

Neste processo seletivo serão 1.000 vagas (manhã e noite) para graduação também em Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social (bacharelado), e de Licenciatura Plena em Filosofia, História e Pedagogia. A instituição também oferta cursos tecnológicos de nível superior como resposta às necessidades mais imediatas do mercado. Com duração de dois anos, são eles: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Secretariado.

O Unifai preparou promoções exclusivas para ex-alunos, para os que pararam os estudos e querem retomá-los, para os que vierem transferidos de outras instituições e, graças a uma parceria com a Mitra Arquidiocesana de São Paulo, criou condições especiais para os paroquianos que vierem por indicação de suas paróquias.

Basta o candidato entrar em contato e escolher a data que melhor lhe convier para participar do Processo Seletivo, que consiste na elaboração de uma prova que avaliará o conhecimento do candidato em temas da atualidade (política, economia, cultura, literatura, etc.) e domínio da Língua Portuguesa (redação).

Inscrições pelo site www.unifai.edu.br – tel. (5087-0199) ou na Rua Afonso Celso, 671/711 – V. Mariana, a uma quadra da estação Santa Cruz do metrô.