Acidentes complicam trânsito e afetam 10 linhas de ônibus em SP

SÃO PAULO, SP ,06.07.2017: ACIDENTE-SP - Acidente envolvendo uma carreta que transportava querosene interdita a avenida Salim Farah Maluf, no bairro da Água Rasa, Zona Leste de São Paulo (SP), na manhã desta quinta-feira (06). Com o impacto, a carreta derrubou dois postes e afetou a rede elétrica da região. Ninguém ficou ferido. (Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

Dois acidentes provocaram bloqueios em avenidas nas zonas leste e norte de São Paulo e afetaram o trajeto de linhas de ônibus, na manhã desta quinta-feira (8). Uma pessoa ficou ferida. Por volta das 5h, um caminhão-tanque  carregado de querosene bateu em dois postes, um de energia e outro de semáforo, na avenida Salim Farah Maluf, no sentido marginal Tietê, próximo da avenida Regente Feijó, zona leste. Não houve feridos.

A avenida foi interditada nos dois sentidos e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montou desvios no local. Ao menos nove linhas de ônibus e uma de trólebus que passam pela avenida foram desviadas, segundo a SPTrans (empresa municipal de transportes).

No mesmo horário, ocorreu outro acidente na marginal Tietê, no sentido rodovia Ayrton Senna, na região do bairro do Limão, zona norte. Um carro e um caminhão se envolveram em uma acidente na via após a ponte Júlio de Mesquita Neto. Ao menos uma pessoa ficou ferida.

Por volta das 6h, a marginal estava parcialmente interditada, segundo a CET.