Tentativa de roubo a carro-forte fere PM e deixa veículos queimados em SP

SÃO PAULO,SP,15.08.2017:TENTATIVA-ASSALTO-CARRO-FORTE - Tentativa de assalto a carro-forte na Avenida Jacu-Pêssego, Zona Leste de São Paulo (SP), na manhã desta terça feira (15). Durante a fuga os bandidos trocaram tiros com a polícia e atearam fogo em alguns veículos. (Foto: Peter Leone/futura Press/Futura Press/Folhapress) ORG XMIT: Fotógrafo
Único jornal diário gratuito no metrô

Uma tentativa de roubo a um carro-forte registrada na manhã desta terça-feira (15), na zona leste da capital paulista, terminou com dois veículos incendiados e um policial militar baleado.
Segundo a Polícia Militar, oito homens armados interceptaram o carro de transporte de valores na avenida Jacú-Pêssego, na altura do número 2.700, em Itaquera.

Para dificultar a abordagem da polícia, os suspeitos incendiaram dois veículos na avenida, que teve um dos trechos bloqueado.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que uma equipe da corporação trocou tiros com os integrantes da quadrilha.

Um PM, ainda não identificado, foi atingido na perna e foi resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levado para atendimento no Hospital das Clínicas. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Os suspeitos conseguiram fugir em um carro. Até esta publicação, nenhum integrante do grupo havia sido preso. A polícia também não informou se os suspeitos ou os seguranças da empresa de transporte de valores foram atingidos durante o tiroteio.
A Polícia Militar confirmou que nenhum valor foi levado do carro-forte. O caso será registrado no 64º DP (Cidade AE. Carvalho).

Foto: Peter Leone/Futura Press/Folhapress

Folhapress