Bombeiros controlam incêndio no Mercado Municipal de Santo Amaro

SÃO PAULO, SP, 26.09.2017: INCENDIO-SP - Um incêndio atingiu o Mercado Municipal de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (25). Os Bombeiros enviaram sete viaturas para combater as chamas. O fogo foi controlado. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, porém cerca de 40% das lojas foram destruidas. (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Codigo19/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

Os bombeiros controlaram às 5h45 desta desta segunda-feira (25) um incêndio no Mercado Municipal de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Não há informações de vítimas.
O fogo começou por volta das 4h30 no mercado localizado na rua Ministro Roberto Cardoso Alves.
Ao menos 13 equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para combater o incêndio. A Defesa Civil e a Eletropaulo também foram acionadas.

Por volta das 10h30, os bombeiros permaneciam no mercado municipal fazendo o trabalho de rescaldo final para evitar o surgimento de novos focos de fogo.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou a rua Ministro Roberto Cardoso Alves, entre as ruas Conde de Itu e Padre José de Anchieta, para facilitar o trabalho dos bombeiros.
As causas do incêndio serão investigadas, de acordo com os bombeiros.

Foto: Luiz Claúdio Barbosa/Código 19/Folhapress