Masp apresenta Música no Vão e visitação gratuita até mais tarde

[the_ad id="63382"]

Nesta quinta-feira acontece a terceira edição do Música no Vão, projeto que ressignifica o vão do Masp. Estão previstas apresentações gratuitas de bandas brasileiras, além de discotecagem e lounge com opções de comidas e bar, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar.

O encontro entre o trio e o compositor traz uma combinação entre os ritmos do jazz, do funk, do soul e do samba. Marcos Valle é compositor, instrumentista e intérprete de mais de 300 músicas gravadas por artistas como Dorival Caymmi, Elis Regina e Diana Krall. Já Azymuth possui uma discografia de mais de 30 álbuns, em carreira que se estende por mais de 45 anos. A banda, que já se apresentou nos palcos do Montreux Jazz Festival e no North Sea Jazz Festival, foi responsável por criar um estilo musical conhecido como “Crazy Samba”.

Para a terceira edição estão previstas, até agora, mais nove apresentações, que acontecerão entre os meses de novembro e julho de 2018, em uma quinta-feira de cada mês. Nesses dias, em ação inédita, o público poderá visitar gratuitamente o museu das 18h às 22h.

[the_ad_group id="6840"]