Queda de avião de pequeno porte deixa 3 mortos no interior de SP

Sao Jose do Rio Preto, SP, Brasil, 09-10-2017 - Um avião de pequeno porte caiu em cima de uma casa, no início da tarde desta segunda-feira (9), em Sao Jose do Rio Preto, no interior de Sao Paulo. O proprietario da aeronave, William Rayes Sakr, o empresario Caique Caciolatto e o medico Alisson Lima dos Santos Versionato, que estavam no aviao morreram na queda. Outras tres pessoas que estavam no interior da residencia nada sofreram. A aeronave modelo Beech Air Craft, que tinha capacidade para tres pessoas, decolou no periodo da manha de Tangará da Serra, no Mato Grosso, e tinha como destino o aeroporto Eribelto Manoel Reino, ha cerca de 300 metros do local onde ocorreu a queda. Peritos do IC - Instituto de Criminalistica da Policia Civil e da Aeronautica estao no local e apuram as causas do acidente. (Foto Ferdinando Ramos/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Um avião de pequeno porte caiu em cima de uma casa, no início da tarde desta segunda-feira (9) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Três pessoas, sendo o piloto e dois passageiros, estavam na aeronave. Todos morreram na queda.
A aeronave pertencia ao piloto Wilian Rayes Sark, que também era dono de um hotel na cidade. Os outros dois ocupantes eram o empresário Caique Caciolato e o médico Alisson Lima dos Santos Versionato.
O local do acidente trata-se de um bairro residencial e fica a cerca de 300 metros do aeroporto. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento da queda três pessoas estavam dentro da casa, mas não tiveram ferimentos.

O aposentado Valdir da Silva, 71, e dois funcionários estavam na casa. Ele conta que estava exatamente no quintal até minutos antes da queda.
“Eu fui colocar água para os passarinhos e quando entrei só ouvi um barulho muito forte”, conta. “Ainda bem que não era fim de semana, porque meus netos adoram ficar ali no quintal e brincar na piscina”.
A aeronave modelo Beech Air Craft, de 1960, tinha capacidade para três pessoas, era do hotel Sark, ambos pertencentes ao piloto.
Ela vinha de Tangará da Serra, no Mato Grosso e tinha como destino o aeroporto de São José do Rio Preto. Como o acidente aconteceu próximo ao destino final, a principal suspeita dos bombeiros é que tenha ocorrido uma pane seca (por falta de combustível).

(Folhapress)
Foto: Ferdinando Tavares/Folhapress

[the_ad_group id="6840"]