Programa de Estágio em Tecnologia da Catho tem vagas com bolsa-auxílio de R$ 1,8 mil

Único jornal diário gratuito no metrô

A Catho abriu inscrições para o Programa de Estágio em Tecnologia para 2018. São 20 vagas disponíveis para atuar em Barueri (SP), destinadas a profissionais de Tecnologia da Informação e Internet. Os alunos selecionados participarão das atividades da empresa durante um ano e a intenção é que todos sejam efetivados após o término do estágio.

O prazo de inscrição vai até 30 de outubro. Os candidatos às vagas de tecnologia devem cursar o último ano dos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação e Sistemas de Informação, além de se identificarem com um ambiente de trabalho dinâmico. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 1,8 mil, ajuda de custo de transporte e outros benefícios.

“Como uma empresa de tecnologia, dinâmica e que acredita que jovens talentos podem contribuir para o aumento da nossa capacidade de inovar e transformar o mercado de trabalho no Brasil, a Catho valoriza e quer a permanência desses profissionais após o término do Programa de Estágio, para que eles possam se desenvolver junto com a gente”, comenta o diretor de Gente e Gestão da Catho, Murilo Cavellucci.

A seleção é composta por três fases. Na primeira serão aplicados testes de lógica e inglês. Na segunda fase, o candidato será submetido a uma entrevista remota para avaliação de competências específicas da sua área de atuação. Na terceira e última fase, será feita uma dinâmica de grupo e aplicação de provas de conhecimentos específicos da área de estudo dos candidatos. O programa tem duração de um ano e a carga horária é de 30 horas semanais. O anúncio dos selecionados acontecerá em novembro e o início do estágio está previsto para janeiro de 2018.

Para mais informações e inscrições acesse: https://goo.gl/3R2oZL