Jovem é detido pela Polícia Militar com crack, cocaína e maconha em Peruíbe

[the_ad id="63382"]

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, que foi flagrado comercializando entorpecentes, na Rua Olímpia, no bairro Itatins, na cidade de Peruíbe – litoral sul de São Paulo. Ao todo foram apreendidos 167 porções de drogas, além de dinheiro.

Uma equipe da 3ª Companhia do 29° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) fazia patrulhamento pela área, já conhecida pelo tráfico de drogas, quando avistaram um suspeito que, ao avistar a viatura policial, correu e jogou um saco por cima do muro de uma casa.

Imediatamente o suspeito foi detido e logo admitiu que dentro da sacola havia droga e que estaria no local, pela primeira vez, vendendo entorpecentes. Os policiais foram até a residência e apreenderam o pacote com 34 porções de crack, 32 maconha, além de 101 pinos de cocaína.

Próximo ao local da apreensão, os militares também encontraram R$ 69 espalhados pelo chão. O jovem confessou que o dinheiro era resultado da venda de entorpecentes. As substâncias foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

A ocorrência foi apresentada como drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia do Município de Peruíbe e deverá ser encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade, responsável pela área dos fatos.

[the_ad_group id="6840"]