Rota flagra dupla transportando drogas em veículo na zona leste da Capital

Único jornal diário gratuito no metrô

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quarta-feira (15), dois homens, de 24 e 29 anos, que transportavam drogas na Vila Prudente, zona leste da Capital. A ação resultou na apreensão de três tijolos e porções de maconha e cocaína.

Uma equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Wilson, quando viu um Pálio verde ocupado pelos dois homens.

Após acompanhamento, a dupla foi detida no Viaduto Capitão Pacheco e Chaves. Com os rapazes, os policiais encontraram três tijolos de maconha, cinco porções da mesma droga, dois pinos de cocaína e um celular.

Os detidos confirmaram aos PMs que compraram as drogas para realizar a venda na região. Na delegacia, os dois negaram envolvimento com o tráfico.

As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para perícia do Instituto de Criminalística (IC), que constatou 2,6 quilos dos entorpecentes.

Após pesquisa, os policiais descobriram que o homem, de 24 anos, era procurado pela Justiça.

A ocorrência foi registrada como drogas sem autorização ou em desacordo e captura de procurado, no 56º Distrito Policial (Vila Alpina).